MAG Negócios Imobiliários, uma empresa de intermediação imobiliária especializada em avaliação, compra, venda, locação, financiamento e administração de aluguel.

Avenida Cangaiba, 3568, São Paulo

  • (11) 94021-1234 whatsApp
  • idiomas

Regularização de Imóveis

MILTON GOMES Imóveis, serviços especializados para regularização de imóveis.

 

Somos especialista em regularização de imóvel,  nosso trabalho consiste na regularização das edificações ou imóveis irregulares com o objetivo de legalizar construções erguidas sem prévia licença e a revelia da lei de zoneamento e do código de obras e edificaçoes, bem como a regularização da documentação do imovel junto a Prefeitura e Cartorios de Registro de Imóveis.

Nosso serviço se inicia com o entedimento das necessidades do cliente, análise da situação atual do imóvel, análise da documentação do imóvel, consulta de viabilidade, elaboração e planejamento dos serviços, temos ampla experiéncia e conhecimento de documentação imobiliária, com otimos resultados.

Atendimento personalizado à investidores, proprietários, construtores, incorporadores, compradores, locatários, locadores, através de uma gama de serviços integrados, englobando diferentes tipos de imóveis, sejam residenciais, comerciais, industriais e outros.


Serviços e tipos de imóveis irregulares que podem ser regularizados:

 
Informe o número correto
icone-whatsapp 1

precisa de mais informações?

nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato